quarta-feira, 15 de junho de 2011

Amigos meus, amigos seus, amigos nossos!!!

Dias atrás encontrei pessoas que marcaram demais minha vida. Amigos, colega e conhecidos do colégio. Que dia especia! Como adoro poder relembrar da minha infância, juventude e crescimento, são lembranças maravilhosas.
Por isso hoje decidi e senti vontade de escrever sobre meus amigos.
Na época do colégio tinham pessoas que eu tinha vontade de dar uns belos de uns tapas, viviam cheio de piadinhas, mas como é engraçada a nossa vida, hoje relembramos dos fatos e gargalhamos - de perder o ar. Vamos amadurecendo. Pessoas vão e vem, algumas ficam presentes e outra deixam vagas lembranças, mas todos que cruzam nosso caminho não são por acaso, ou melhor nada em nossa vida é por acaso, é nisso que acredito piamente.
Temos diversos tipos de amigos e sabemos amá-los, cada um com sua especificidade. Claro que existem aqueles que chamamos de amigos, mas no fundo no fundo são apenas colegas.
Digo que amigos que me darão as mãos, os braços, o que eu precisar são poucos e sempre zelarei por eles, claro que pelos outros também, mas como sabem a vida é feita de escolhas então tentarei escolher o que acredito ser os que mais necessitam, nem sempre este será o que mais adoro, mas sim aquele que está gritando por ajuda e ninguém percebe, acredita que dar umas cachacinhas, uns baratinhos, levar para baladas o fará melhor, mas nem se lembra dele quando chega em casa CHAPADO e coloca a cabeça no travesseiro, só se lembra da pessoa na hora da bagunça, mas nem imagina que após este festerê a pessoa roga por AJUDA.... por uma luz.... Mas também porque me importar? Minha parte já fiz, já fui pra farra, bebemos todas, agora ele que se levante e tome vergonha na cara....Pois é, existem amigos e amigos... aqueles que sempre estão juntos, aqueles que se vêem de vez enquando (mas tudo sempre continua igual), aqueles que somem... e assim vai o nosso círculo de amigos...
Passamos por muitos lugares, trabalhos, escolas, faculdade, viagens e em cada lugar surgem amigos, amigos de nossos amigos são nossos amigos.. e amigos são assim, como essas correntes de e-mails se espalham sem controle, esperamos os prêmios e nunca recebemos, mas com amigos é diferente, eles nos dão muitas recompensas, muitas vezes não percebemos por não ser material, mas se avaliarmos tantas alegrias, risadas, bons momentos, quer prêmio maior que este?

Nenhum comentário:

Postar um comentário